domingo, 27 de dezembro de 2009

2ª São Silvestre de Lisboa (AKA Rabanadas and Azevias Effect)

Nesta edição da prova não arrisquei em deixar os meus pertences nas mãos da organização... tal foi o trauma do ano passado!

Corri os primeiros 5 kilometros "taco a taco" com a Senhora Dona Rosa Mota! Depois Mota ligou o turbo e lá fiquei eu para trás... Na verdade, foi o meu turbo que se foi a baixo quando estava a subir a malfadada avenida da Liberdade.

Corri a uma velocidade de treino pois não tenho treinado nada devido às más condições atmosféricas dos últimos dias.

O resultado final foi 57 minutos e 27 segundos... Resultado este que se deve também ao já famoso "Rabanadas and Azevias Effect", significando isso que se abusou das iguarias citadas durante o Natal.

Espero melhores resultados para o próximo ano.

Desejo umas boas entradas para os (poucos mas bons) leitores deste blog.

Sem comentários: