domingo, 13 de dezembro de 2009

52ª Corrida do Natal

Mais uma participação minha nesta prova. Desta vez com bastantes críticas à (des)organização da AAL - Associação de Atletismo de Lisboa.

A prova em até correu bem, o único senão foi a chegada... Os atletas depois de ultrapassarem a meta vão se acumulando num percurso, criado pela organização, rodeado por grades. No final desse percurso a organização entrega os brindes de participação.

Como eram muitos atletas e a organização criou um percurso demasiado pequeno e apertado, os atletas foram-se acumulando até passarem a meta. Ou seja, houve atletas que não cortaram a meta e estragaram os seus tempos, pois a organização obrigava as pessoas a ficarem na fila impedindo-as de cortar a meta.

Demorei 44 minutos e 16 segundos a completar os (quase) 10 000 metros. É bastante frustrante correr tantos kilometros, ver que se está a fazer um bom tempo e depois ser barrado antes de cortar a meta. :(

É triste como a organização máxima de provas de atletismo de Lisboa está a bater no fundo.. Depois admiram-se dos atletas de alto calibre não aparecerem nas provas de Lisboa... Anda uma pessoa a gastar 10 euros para ser mal servido :(

Sem comentários: